Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

quatro de treta e um bebé!

"Não me digam que concordam comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado." – Oscar Wilde

quatro de treta e um bebé!

"Não me digam que concordam comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado." – Oscar Wilde

25
Jul19

Barriga Vazia não conhece alegria #4

quatro de treta e um bebé

 Olá pessoas!

 

Chegou o verão (ou se calhar não, visto que me parece que o S. Pedro nos vai trocar as voltas nos proximos dias) e eu já tive a sorte de gozar umas (merecidas) férias por terras algarvias. 
Felizmente, tenho a sorte, de todos os anos ir passar uns dias até às praias de Portimão e ter uns dias de "sopas e descanso", que é como quem diz, bolas de berlim e praia. E sim, podia vir falar-vos das bolas de berlim da Laidinha, que enfardei diariamente, ou da bolacha americana, ou do meu imenso gosto por fazer de lagarto na toalha, ao sol, mas não, venho falar-vos de um restaurante na Praia da Rocha.

 

É um restaurante italiano, que fica na Av. Tomás Cabreira, mesmo na avenida principal da Rocha, atrás do Casino. 

É um restaurante com alguns anos mas que nunca desilude. É o La Dolce Vita. 

E nunca desilude, porquê? Pois, porque a comida é sempre saborosa, o restaurante é agradavel, os funcionários sao simpaticos e a qualidade-preço é muito apetecivel. 

WhatsApp Image 2019-07-25 at 09.45.10.jpeg

Mas vamos lá falar do que comi quando lá fui jantar a semana passada!

De entrada um maravilhoso pão de alho. Mega fininho, mega estaladiço. Adorei! Mandamos vir as versões com e sem queijo e eu confesso que gosto mais da "sem queijo", mas são ambas as versões muito boas!

WhatsApp Image 2019-07-25 at 09.45.17.jpeg

De prato principal escolhemos os Cannelloni, a Lasanha e a Pizza Tropical. 


 

A Pizza, mega fininha e estaladiça também, super saborosa e enorme. A lasanha absolutamente maravilhosa, cheia de molho de tomate como eu gosto e os Cannelloni com um sabor tão bom e tão diferente da lasanha. Ficamos fãs!

As porções são mais que generosas! Tão generosas que não fomos capazes de pedir sobremesa, nem experimentar os seus gelados... nessa noite! Porque voltamos no dia a seguir só para os gelados, e quem comeu diz que são muito bons, cremosos, artesanais e que vale a pena! Não são realmente como em Itália, mas será que algum dia vou encontrar, por cá, gelados tão bons como comi em Itália? (nunca vou esquecer aquele maravilhoso gelado de pessego que lá comi, nem eu nem quem estava comigo, pois não meninas?!). 

 

Mas bem, este post serve para vos sugerir este restaurante muito simpático se por acaso ainda forem para terras algarvias, mais concretamente Portimão, este Verão. Passem por lá e comam bem!

 

F.

 

Ah! Boas Férias para quem ainda vai de férias e força nisso para quem, como eu, já voltou ao trabalho! 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D