Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

quatro de treta e um bebé!

"Não me digam que concordam comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado." – Oscar Wilde

quatro de treta e um bebé!

"Não me digam que concordam comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado." – Oscar Wilde

31
Jul18

Nasceu a Benedita... e o Blog!

quatro de treta e um bebé

transferir.png

 

Nasceu a Benedita! A 5 de Julho de 2018, às 23h45, passou a fazer ainda mais sentido dar seguimento a este blog, que há muito (mesmo muito) se encontra em stand-by.
“Quatro de treta…e um bebé”, surgiu de uma amizade entre quatro pessoas que uma tal Ordem dos Advogados juntou.
Fomos #ofuturodaadvocaciaemportugal! Vivemos em conjunto a atribulada (adjetivo simpático) ingressão da OA. Estudamos juntas, mesmo à distância, tiramos dúvidas, debatemos temas, reclamamos, apoiamo-nos, fomos em frente, levamos tudo na frente e hoje somos #opresentedaadvocaciaemportugal. E que presente!
Não consigo dizer como é que esta ideia do blog surgiu. Mas serve, simplesmente, para opinar! Afinal, somos Advogadas, opinamos e pronto! O objetivo é partilhar ideias, sobre tudo, cada uma à sua maneira.
Iria chamar-se “Quatro de Treta e um Café”, mas entretanto, a Sofia deu-nos a melhor das noticias… IAMOS SER TIAS!
Sem qualquer dúvida que o 5.º elemento do grupo deveria ter um papel neste blog como irá, com toda a certeza, ter nas nossas vidas… o principal.
Assim… eis o “Quatro de Treta e um Bebé”… a Benedita. Que nasceu há uma semana e já impulsinou o nascimento deste blog também.

 

M.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D