Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

quatro de treta e um bebé!

"Não me digam que concordam comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado." – Oscar Wilde

quatro de treta e um bebé!

"Não me digam que concordam comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado." – Oscar Wilde

24
Jan19

O (meu) ano 2018 em Livros

quatro de treta e um bebé

Olá pessoas!

Sendo o meu primeiro post de Janeiro vou falar-vos das minhas leituras de 2018. Por esta hora já todos devem ter percebido que eu sou um bocadinho apegada aos livros! Ora, como boa leitora que sou, tenho, claro, conta no Goodreads, e crio metas anuais que tento cumprir. Além de ter a meta sempre presente, consigo saber quantos livros e quantas páginas leio por ano (Don't judge!). Pois bem, em 2018 propus-me a ler 25 livros e acabei com 30 lidos! Li 10.217 páginas ao todo!

Capturar.JPG

 

Li 11 autores que nunca tinha lido, li 3 livros infantis (graças a uma amiga, comecei a descobrir o mundo encantado dos livros infantis que são muito mais que livros para crianças - The Truth Pixie é um desses casos, como desconfio que sejam todos os livros infantis do Matt Haig (MARAVILHOSOS!!) Obrigada C.)!

Li livros muito bons – como o Persépolis, Mulherzinhas da Luisa May Alcott (este reli, um clássico e um dos meus livros preferidos! Ainda não leram? Do que estão a espera?!), O Assassínio da Cinderela da Mary Higgins Clark, A Denúncia do Bandi, A Tempestade de Verão da Jenny Colgan (a sequela de um livro que tinha adorado!), O Ano do Sim da Shonda Rhimes (como viciada em séries que sou não podia deixar de ler o livro da criadora de Grey’s Anatomy, How to Get Away With Murder, etc, e muito me surpreendeu esta leitura!), O Desaparecimento de Stephanie Mailer do Joel Dicker…e um ou dois que gostei muito pouco, como Todos os Dias São Meus da Ana Saragoça, A Casa da Beleza de Melba Escobar (tinha tantas expectativas para este livro...e foram tão defraudadas). Acabei a serie do Harry Potter com a leitura dos últimos três (e fiquei ainda mais apaixonada por aquele mundo). Continuei a seguir alguns blogs que gosto e opiniões que valorizo, e dão muito jeito quando procuro livros e, no final do ano descobri uma nova página no instagram do Book Gang da Helena Magalhães super gira, com novidades de livros e acima de tudo com sugestões de bons livros! Adoro páginas assim!

 

Para 2019 já tenho uns quantos livros que quero muito ler! O da Michelle Obama, o Humanos do Matt Haig, o Rouxinol da Kristin Hannah, Procura-me quando a Guerra Acabar de Amy Harmon, entre outros! Nunca temos livros demais e nunca queremos ler demasiados livros! Tivesse eu tempo de pegar em todos os livros que quero!

E caso estejam curiosos a meta para 2019 é 30 livros! E vocês? Têm goodreads? Gostam de ler, gostam de ter metas de livros a ler? Contem-nos tudo! E ah! Se tiverem sugestões de livros para lermos partilhem connosco!!

 

WhatsApp Image 2019-01-24 at 15.49.21.jpeg(Estes são alguns dos livros que tenho para ler em 2019)

 

F.

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D